Sunday, April 01, 2012

O nascer do sol de hoje, visto daqui, do lado de cá.


Um chip que o Engº Cósmico introduziu no meu corpo, à nascença, parece     que determinou que com os anos, à medida que vão avançando no tempo da minha vida, eu teria que, precisamente hoje, às 5 horas da matina, ser despertado por um alerta.                                                                                                                                           
Terá sido justificado este alerta já que assim me vi forçado a sair da cama tendo acabado por andar a vaguear, durante algum tempo, pela casa a indagar da ocorrência que me atormentava, felizmente nada de especialmente grave – penso eu – após o que, antes de regressar, já refeito, ao vale dos lençóis, tirei esta fotografia, o dia a amanhecer (umas 7 horas), do lado de cá, duma janela da minha casa. Obviamente virada a nascente.      
                                                                                                                                       
Precisamente o mesmo ângulo de abordagem da fotografia anterior, efeitos visíveis do pôr do sol no horizonte oriental.                                                          

E pronto, é assim a vida!... 


@as-nunes 

No comments: