Sunday, September 20, 2009

Como induzir o sentido do Voto?


Tenho vindo a relacionar-me com muita regularidade com o "Clube dos Pensadores" , um blogue e um Clube fundado e orientado por Joaquim Jorge e que se tem vindo a revelar duma capacidade de inciativa e inovação na sua acção na blogosfera extremamente interveniente na sociedade civil e na política.
Quanto a mim, o ponto mais alto deste Clube tem a ver com o ritmo e leque de entrevistas e debates a pessoas com provas dadas nas várias áreas da sociedade portuguesa. Utilizando as TIC com muita eficiência, particularmente, a rádio e a Televisão.


Para além de ter um conjunto de excelentes colaboradores permanentes ainda assim tem vindo a proporcionar que no seu blogue venham a ser publicados artigos que reflectem as mais díspares opiniões, sejam de natureza política, sejam de outra natureza.


É assim que eu, autor do meu próprio blogue, este "dispersamente", não tenho qualquer rebuço, pelo contrário, sinto-me honrado por saber que, sempre que entender oportuno, posso escrever para o "Clube dos Pensadores" e lá deixar o meu pensamento.


Claro que assumo esta postura por uma razão principal. Sei, de antemão, que qualquer artigo que o autor do "Clube dos Pensadores" entenda que deve publicar é para ser lido e reflectido.


Neste contexto, está publicado naquele blogue, de minha autoria, o artigo como título acima.
Agradecido pela consideração. Pode ser consultado seguindo o link (aqui).

No comments: