Saturday, December 22, 2007

Preparativos para o Natal


A Lua já vai alta. Mas os dias também são pequeninos. Talvez para se associarem ao Nascimento do Menino, a que Maria e José deram o nome de Jesus. Jesus Cristo nasceu na Palestina, que naquela época era uma província romana. Augusto era o imperador romano que então reinava, o que aconteceu de 31 a.C. até 14 d.C.

Depois de acabados os trabalhos de construção do presépio com as imagens de barro que já vinham do tempo de criança da avó Zaida, o Guilherme e a Mafalda aproveitaram para recolher o máximo de Luz e deixar aqui, para TODOS, com os avós, Zaida e António, a fazerem coro, os Melhores VOTOS DE BOM NATAL e de FELICIDADE para o FUTURO.

Posted by Picasa

19 comments:

Jofre Alves said...

Caro António: passo para deixar sinceros votos de Feliz Natal e Boas Festas, com muita harmonia, paz e saúde, e já agora, bom bacalhau e rabanadas. Um abraço fraterno.

Jofre Alves
http://couramagazine.blogs.sapo.pt/
http://couramagazinefoto.blogs.sapo.pt/

Desambientado said...

Há brilho nos pinheiros,
Como candeeiros,
Para imitar as estrelas,
As cores não são delas:
São escapadelas,
Fugazes e belas.
Que tragam:
Um Feliz Natal
Descomunal…

Félix

soliletras said...

Os mesmos votos que faço para os meus pais, irmão, avós, bisavós e tios, são os mesmos que te desejo a ti, à tua companheira Zaida, ao Guilherme, à Mafalda e a todas as pessoas boas do mundo.


BOM NATAL!

nota: o meu avô, que me ajuda no meu blogue, associa-se a estes votos :)

bernard

Alda M. Maia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

Alda M. Maia said...

Bom Natal! Bom Natal! Bom Natal!
Um grande abraço a toda a família.
Alda

Carlos Ponte said...

António, desejo-lhe um feliz Natal e um óptimo 2008.

Anonymous said...

Meu caríssimo ANTÓNIO

Tenho andado algo arredado das lides blogueiras por falta de tempo, mas não quero deixar passar esta quadra natalícia sem lhe desejar, a si, à avó ZAIDA e aos VOSSOS, melhores votos de BOAS FESTAS.

Um abraço

Chanesco

al cardoso said...

Caro Antonio:

Votos e um Santo e Feliz Natal lhe re-envio, para si e todos os seus!

Um abraco de amizade sincera para si, sua esposa, filhos e netos, que este ano tive o enorme prazer de conhecer.

Do amigo Al e familia.

ManuelNeves said...

Viva!

Por mais que queira o tempo corre mais depressa do que eu, não me deixando muito tempo para a blogosfera. Contudo, não posso deixar de lhe desejar a si e todos quantos mais ama um Feliz Natal, com muita Saúde, Paz e Alegria.

Um Fraterno Abraço
Cesar

Charroco said...

Feliz Natal com muita saúde .
Áh,e um menino Jasus muito generoso .

Terreiro said...

Um Santo e Feliz Natal
São os votos do António Ferreira

Anonymous said...

.

guilherme roesler said...

Antonio, meus desejos de feliz nata e um excelente ano novo.
Abraços, Guilherme.
http://acao-humana.blogspot.com/

guilherme roesler said...

Antonio, meus desejos de feliz nata e um excelente ano novo.
Abraços, Guilherme.
http://acao-humana.blogspot.com/

soliletras said...

António:
Fiquei muito sensibilizado com o teu comentário e posso garantir-te que não foi só alegria o que senti ao ler as tuas palavras, se é que entendi bem o que me disseste na parte final.
Dá um abraço grande à tua filha e diz aos teus netos que, mesmo sem os conhecer pessoalmente, já os admiro muito pelo avô que também têm e que lhes desejo as maiores felicidades do mundo.
Para a avó Zaida, e para ti, vai outro abraço do fundo do coração.

bernard

Hoje tive dificuldade em ligar-te... :(
http://soliletras.wordpress.com

Xico Rocha said...

Meu distante amigo, o NATAL tem a capacidade de aproximar os amigos, até mesmo os mais distante geograficamente falando, são aproximados pelos sentimentos natalinos.
Meu caro Antonio, que seu NATAL seja maravilhoso e abençoado, e que junto aos seus, disfrute de toda a magia deste dia.
FELIZ NATAL

ANTONIO DELGADO said...

Que a Magia deste dia não se perca em nenhum do ano de 2008. Continuação de FEstas Festas felizes. Obrigado pela visita e irei fazer um link do seu blog no meu.

Cordialmente
António Dlgado

arte por um canudo said...

Entendi a mensagem e também a retribui António.Desejo que tenhas junto dos familiares e amigos um ANO NOVO cheio de felicidade.Um grande abraço amigo António

Tozé Franco said...

Caro ANtónio e família:
UM Ano Novo cheio de coisas boas para todos vocês.
Dê um abraço por mim à Mafalda e ao Guilherme.