Friday, December 08, 2006

Uma tarde em família

Hoje, dia tempestuoso, chuvoso, ventoso e gélido,

resolvemos, eu e a Zaida, ir até ao Pedrógão, passar uma tarde em família. Com o Zé Paiva, a Fátima e a Ana Paiva, não sabíamos se estaria mais alguém. E estavam, confirmámos. Para começar, a Nina encarregou-se de nos chamar a devida atenção para a sua presença.



.

.

.

.

.

O Toino Prestes, esse grande amigo de longa data, daqueles que nós vemos a envelhecer connosco, os anos a passarem céleres, os robalos a fazerem-nos caretas (muito mais a mim, que sou menos persistente e muito menos sabedor da arte de bem pescar à linha...ah e o Zé a fazer kilómetros, praia acima, em direcção ao Norte, a corricar...etc etc) também se fez presente, bem assim como a Sofia e os pais. Ao fim do dia, acabámos a jantar uma chanfana à moda da Sofia, que estava uma delícia. Ora digam lá que não. E não se mostra o prato todo, não vá por aí alguém descobrir o segredo da receita!

5 comments:

Anonymous said...

A chanfana parece apetitosa.

Espero que lhe tenha feito bom proveito, nos por ca vemo-la com os olhos comemo-la com a testa.

Um bom fim de semana.

Badala said...

Dia bem passado.
A chanfana parece deliciosa.

Bom fim de semana.

greentea said...

Gostei da Nina . E do dia bem passado. Por cá também se passou . Felizmente não te foste meter no shopping; omtem tive de passar ``a porta de um e de facto é insuportável o movimento que aquilo gera e as pessoas que se metem o dia inteiro a deambular e a fugir não sei a quê...Bom Domingo , para amanhã.

Tozé Franco said...

Ui que boa que ela devia estar!... Estou a ver que isto de postar fotos de comida é de família...
Um abraço e bom Domingo.

Arte por um Canudo 2 said...

Parece um quadro de tal beleza (também é arte) que deve ser comparada ao sabor que deve ter.Água na boca é com que se fica ao olhar para tal arte.Hummmmm.