Wednesday, November 29, 2006

Hoje, 29/11/2006, há 4 posts

Atto. Venerador e Mto Obgdo.

7 comments:

Rosario Andrade said...

Bom dia asn,
Venho agradecer a visita e o simpatico comentário no I&I e tambem o facto de assim me teres mostrado o rumo para aqui! Fiquei a saber o caminho, gostei desta ilha dispersa, e volto, claro!
Bjicos anchos!

greentea said...

assim se aprendia no antigamente ...
passei por Leiria, sim mas nunca fui tua aluna , de certeza absoluta pois só lá fui fazer exame do ciclo, no Liceu de então. depois, estudei sempre em Lisboa.

Parabens à neta e aos avós, então.

O teu blog ficou mais lindo assim !

Luisa said...

Venho agradecer a visita que fizeste ao meu blog tempos antigos. Fiquei com curiosidade de saber quem tenho deixado tão bonito comentário. Aqui vim, estive a ler os teus artigos mais recentes que achei muito interessantes. Fica-se a saber o que passa em Leiria. É uma cidade que visitei diversas vezes pois passei muitas das minhas férias em S. Pedro de Moel, a mais bela praia de Portugal! Eu sou a Luisa

Jofre Alves said...

António Nunes: a entrada não podia ser melhor e bem significativa: «Atento, Venerador e Muito Obrigado», expressão que os velhos caturras sempre ouviram ditar nas cartas e requerimentos do tempo da Outra Senhora. E um apalavra de apreço pela sua homenagem a António Gedeão (Rómulo de Carvalho), poeta que tanto estimo. Óptimo fim-de-semana para si.

asn said...

IVG - REFERENDO
http://dispersamente.blogspot.com/2006/11/legalizao-do-aborto-ou.html

dois posts abaixo.

-
Luisa
Deixei um novo comentário no teu blog. As questões do ambiente são de importância extrema, mas nós, parece que só à força é que conseguiremos aprender. O problema é que nunca saberemos qual a força máxima que a Natureza poderá usar para repôr as coisas no seu devido lugar!?...
-
Pois. a expressão saiu-me, em jeito de brincadeira, mas, pelos vistos, há quem esteja atento e dê seguimento à jogada! Ainda bem!

Kalinka said...

ANTÓNIO
também te espero lá pelos lados do kalynka...tenho umas estátuas lindas associadas a belos poemas.
Vem.

Sabes que gostei da nova apresentação do teu blog?
Parabéns pela escolha.
Parece que conheço essa imagem, será em Sesimbra?

Beijos.

asn said...

Olá Kalinka
Quando olho para as fotografias da Inês e da filha Mafalda, com a mesma idade, são parecidíssimas, às vezes até as confundo.
A Inês nasceu em Nampula, como já o disse, penso eu.
Nã sra...é da Ilha Terceira, desde o alto do Monte Brasil, no antigo posto de vigia das baleias. Quantos alertas para a faina do mar não terão partido daquele sítio!?
Agora é só para turista ver e para preservar o património daquela cidade de Angra do Heroísmo, que é, com justificadíssimas razões, património da Humanidade.
A fotografia fui eu que a tirei, em Agosto passado.
Ainda estou exitante se a devo apresentar com o efeito aguarela ou deixá-la, pura e simplesmente, assim como está, como se vê a realidade através da câmara fotográfica.
É claro que há sítios na Net de visita "obrigatória" para mim. E o blog da Kalinka é um dos que constam do meu rol.
Bj
António