Thursday, April 20, 2006

A VARIG - Só um problema nacional Brasileiro?


A VARIG - Coompanhia Brasileira de Aviação está em risco de falência iminente?...
O que se lê na Internet coloca-nos várias e intrigantes interrogações!...
----------------
"Com certeza é porque é uma empresa séria, filantrópica, brasileira que dá empregos a brasileiros, cuja ética não a permitiu de contribuir com a sua campanha de presidente: o famigerado caixa 2 que o Senhor acha "uma prática normal".> > Quanto ao Sr. Mantega, é bom que o povo fique sabendo:>MANTEGA, na Itália, é sinônimo de burro. Aqui também. > >> Deliciem-se com as lágrimas da aeromoça no anexo, E VÃO SE DANAR!>> F.A.Silveira.> (Repassem, por favor.) "

---
asn

2 comments:

Marco Aurélio said...

ASN

Espero que a ministra Dilma Rousseff tenha sido categórica e não demagógica quando afirmou que governo manterá sua posição de não colocar dinheiro público para socorrer a Varig e que não vai permitir que a Infraero deixe de cobrar as dívidas da empresa aérea.

Um abraço

Marco Aurélio

asn said...

Caro Marco Aurélio

Este problema da VARIG infelizmente não parece ser um problema só duma companhia aérea.
Uma coisa é nós comovermo-nos com a situação social e solidária que está a ser criada e outra é a questão das opções estratégicas de gestão de cada empresa.
Mas se dessa estratégia resultar um mal social maior que a manutenção duma companhia como a VARIG e outras do género, que para além de constituirem bandeiras insofismáveis do país, acabaram por se transformar em autênticos departamentos estatais, então a decisão nunca poderá ser uma simples equação economicista, creio eu.
Um problema muito sério que os Brasileiros têm em mãos e que vão ultrapassar pela certa.
Um abraço e felicidades.
Obrigado pela visita e pelo comtário.

as nunes